• Agência Towanda

Brasileira recebe Prêmio Humanitário 2020

Por: Elen de Souza

Foto: Divulgação

Patrícia Villela Marino, fundadora e presidente do Instituto Humanitas360 e cofundadora da Civi-co, recebeu o Prêmio Humanitário 2020, concedido pelo The Trust for the Americas, entidade que homenageia as pessoas que se dedicam em ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade.


Entre os trabalhos realizados pela brasileira, a premiação destacou seu empenho em ajudar mulheres encarceradas a desenvolver habilidades profissionais, contribuindo assim para elas que estejam aptas e conquistar a independência financeira após cumprirem suas penas.


“[…] Esta é a missão final da Humanitas360: fomentar uma sociedade que reconheça que todos nós – incluindo e especialmente os mais vulneráveis – temos um valor extraordinário. E, por meio desse reconhecimento, podemos trabalhar juntos para alcançar um objetivo comum”. declarou ela durante seu discurso após receber o prêmio.


Em edições anteriores, a inciativa chegou a premiar o cantor Juanes, por seu trabalho em prol das pessoas com deficiências na Colômbia e o ex-presidente norte-americano Bill Cliton, pelo engajamento à frente da Fundação Clinton no Haiti.


Fonte: The Trust for the Americas

0 comentário

Todos os direitos reservados para Towanda. 

  • Ícone preto do Instagram