• Agência Towanda

DJ Alok lança Instituto contra desigualdade social

Por: Elen de Souza



Alok sertão da Bahia apoiando projeto social

Quem gosta de música de eletrônica provavelmente conhece o DJ Alok. Famosos no mundo todo, o brasileiro arrasta multidões por onde passa. Considerado o 5º melhor DJ do mundo, além de brilhar nos palcos, o DJ também é luz na vida de centenas de pessoas que vivem em situação vulnerável.


No dia 15 de dezembro o artista usou as suas redes sociais para anunciar a criação de um instituto com finalidade de combater desigualdades sociais. O investimento inicial de Alok é de R$27 milhões.


Segundo o ele, o investimento é parte do lucro da parceria com o “Free Fire”, jogo eletrônico que tem o DJ como um dos personagens. O artista abriu mão de seus ganhos para investir na realização do projeto Instituto Alok.


Foto divulgação instagram

“Fui curado de uma depressão muito profunda através do ato de caridade. Foi a partir daí que tive contato com o divino. A questão da vida não é acumular milhões, mas transformar o mundo em um lugar melhor”, comentou ele em suas redes sociais.


Alok explicou ainda que pretende despertar interesse em parceiros que queiram contribuir com investimentos financeiros e ações de combate às desigualdades no país.


Fonte: CNN



0 comentário

Todos os direitos reservados para Towanda. 

  • Ícone preto do Instagram