• Agência Towanda

ONU-Habitat seleciona propostas de engajamento comunitário em Maceió

Atualizado: 17 de Dez de 2021


Imagem: Aamir Mohd Khan por Pixabar

A ONU-Habitat recebe até 10 de dezembro inscrições para seleção e contratação de instituição sem fins lucrativos que tenha interesse em desenhar e implementar programa de formação em comunicação e engajamento comunitário para as juventudes da cidade de Maceió (AL).


Podem participar pessoas jurídicas, com experiência mínima de dez anos em projetos de engajamento comunitário, territórios vulneráveis e áreas afins, e que já tenham desenvolvido projetos voltados para público jovem. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar na capital alagoana, onde o projeto será executado.


Serão aceitas propostas oriundas de organização sem fins lucrativos; governos nacionais, estaduais e locais; instituições públicas; organizações internacionais; ONGs; universidades públicas; fundações; e instituições de pesquisa.


As iniciativas selecionadas poderão receber aporte financeiro de até US$ 95 mil. Os interessados deverão encaminhar os documentos obrigatórios para o e-mail indicado no regulamento da chamada. Saiba mais AQUI.


Fonte: Rede Filantropia

0 comentário