• Agência Towanda

Pela primeira vez na história, uma mulher será árbitra da Super Bowl

Por: Elen de Souza


Super Bowl é o nome dado à final da liga de futebol americano, e no mundo dos esportes é um dos eventos mais esperados do ano. Transmitido no mundo inteiro, o mega evento conta com a participação de artistas renomados e atrai atenção de milhares de pessoas.

Este ano, Sarah Thomas fará história ao ser a a primeira árbitra na história da liga, o que representa um verdadeiro marco no campo esportivo. Casada e mãe de 3 filhos, a americana já havia sido a primeira mulher a fazer parte de uma equipe de arbitragem oficial, entrando para o quadro oficial em 2015.


"O que eu aprendi nesse tempo todo é que você deve fazer algo porque ama, sem esperar reconhecimento. Se você trabalhar duro, o reconhecimento virá. Você tem que acreditar em si mesmo. " declarou durante uma entrevista para a ESPN.

Em anúncio, o vice-presidente executivo de operações de futebol da NFL Troy Vincent, disse:


“Seu desempenho de elite e compromisso com a excelência lhe valeram o direito de arbitrar no Super Bowl. Parabéns para Sarah por esta merecida homenagem”


O ótimo trabalho feito por ela nos últimos anos a credenciou a participar do duelo mais importante da temporada. O evento acontece no dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, em Tampa Bay.


Fonte: ESPN








0 comentário

Posts recentes

Ver tudo