• Agência Towanda

Prêmio Cidadão Global Waislitz recebe inscrições até 21/06



Os prêmios Waislitz Global Citizen Awards são prêmios anuais em dinheiro, totalizando US $ 250.000, que reconhecem a excelência das pessoas em seu trabalho para acabar com a pobreza extrema. O grande prêmio é de US $ 100.000, com três prêmios adicionais de US $ 50.000 cada, totalizando quatro prêmios. Os prêmios são apresentados pela Fundação Waislitz e pela Global Citizen e, em 2020, são apoiados pela empresa líder em medicamentos celulares dos EUA e da Austrália, Mesoblast Ltd e pelo grupo global de gerenciamento de fundos Paradice Investment Management Pty Ltd. 

“Acabar com a pobreza extrema não é uma escolha, é uma obrigação. Minha esperança é que isso inspire milhares de pessoas em todo o mundo a fazer o que puderem para melhorar os padrões de vida daqueles que precisam urgentemente ", presidente e fundador da Waislitz Foundation, com sede em Melbourne, Alex Waislitz.

A fundação Waislitz existe para criar um impacto social positivo local e globalmente, por meio de projetos inovadores que capacitam as pessoas a atingir todo o seu potencial e fazer uma diferença mensurável para o mundo.

Todas as informações estão disponíveis aqui.


Texto e informações: www.globalcitizen.org

Todos os direitos reservados para Towanda. 

  • Ícone preto do Instagram