• Agência Towanda

Victor Hugo Mendes é o mais novo apresentador da RTP África

Atualizado: 8 de Dez de 2020

Por: Josias Xavier


Foto arquivo pessoal: Victor Hugo Mendes

O jornalista e escritor angolano Victor Hugo é o mais novo apresentador da RTP África (Rádio e Televisão de Portugal), um canal que produz conteúdos exclusivos para comunidade de língua oficial portuguesa.


Victor Hugo Mendes está no comando do programa "Tem a Palavra", que estreou nesta quarta feira, 25 de Novembro , à partir das 10h de Portugal e 11h em Angola.


"Tem a Palavra" é um programa informativo que conta com a presença de um convidado, para debater assuntos actuais que acontecem nos países de língua oficial portuguesa.


Questionado pela Towanda sobre a sua ausência na televisão, Victor declara "Sou um comunicador nato e todo meu trabalho está sempre ligado a comunicação". Adovaga Vítor Hugo Mendes, que a sua ausência na televisão dedicava-se a formação, e escrita que culminou com o lançamento da sua recente obra literatura "Palavra na Lavra", e o surgimento da Rádio Victor.


Arquivo pessoal

Feliz com esta nova etapa da sua vida Victor Hugo Mendes afirma que vai se dedicar e saberá representar o bom nome de Angola.


Recordar que Victor Hugo Mendes é natural de Malenje e começou a sua carreira na Rádio Malenje, em 1994, tendo passangem pela Rádio Eclesia (Emissora Católica de Angola), Rádio Luanda e a Rádio MFM. Passou também na TPA1 e TPA2 (Televisão Pública de Angola), TV Zimbo e Zap TV. É também Autor de quatro obras literárias sendo o primeiro livro "O Meu livro de Pensamento", "Face 69" , "Tchiwekinha o menino Vencedor" e "Palavras na Lavra". Victor é também o fundador da "Rádio Victor" que é uma emissora One-line e transmite toda a sua programação a partir de Portugal.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo